sexta-feira, julho 01, 2016

Encontro de Jovens Transformadores cresce e recebe time de peso para inspirar jovens

Apresentador André Vasco é embaixador de evento que visa estimular jovens a pensar e criar transformações no Brasil

Nos dias 24 e 25 de setembro, a cidade de São Paulo recebe mais uma edição do Encontro de Jovens transformadores (EJT). A Universidade Presbiteriana Mackenzie receberá os participantes do evento. Pelo quarto ano consecutivo, jovens brasileiros são convidados para participar de um espaço de troca de experiências e conhecimento, sempre baseado em três momentos: Inspiração, Interação e Mão na massa.

O momento de Inspiração começa com a escolha do time que integra os palestrantes do encontro. O embaixador do EJT 2016 é o apresentador André Vasco. “ Nós acreditamos que todo jovem precisa de bons exemplos e inspiração para estimulá-lo a ser um agente de transformação na sociedade. Por isso trazemos diversas lideranças cívicas, políticas, empresariais e artísticas para compartilhar com os participantes do evento sua história de transformação na sociedade”, explica o cofundador do movimento, Anderson Pereira.

Interação, a todo o momento os participantes são estimulados a interagir e em pensar em coletivo. Nesse ano, são 11 temas principais do evento: Educação, Sustentabilidade, Impacto Social, Empreendedorismo, Carreira, Propósito, Política e Gestão Pública, Saúde, Futuro, Cultura e Esporte e Cidadania Global. Nesse momento, os palestrantes convidam os jovens a participar de discussões sobre os principais desafios do Brasil em cada uma destas área e como os jovens podem se engajar para resolvê-los. ”O que você vive aqui é muito intenso. Coisas que vocês aprenderia um mês ou semanas, você aprende aqui em 2 dias”, afirma Augusto Jr participante das edições de 2013 e 2015 do EJT.



Depois dos participantes serem inspirados e interagirem com outros jovens. Eles são estimulados a criar soluções de inovação e mudança no país. Cada sala cria um ambiente para que os jovens coloquem a mão na massa para realizar projetos de transformações para o Brasil.

Sobre o Encontro de Jovens Transformadores:

Iniciativa pioneira que reúne jovens com altíssimo potencial de transformar realidades, para discutir como esta geração pode construir um país melhor. Em sua quarta edição, o EJT se consagra como o principal encontro da comunidade transformadora no Brasil e uma importante plataforma para fomentar novos projetos, conectar redes e provocar transformações reais na sociedade. Contato: rafaela@eurekaassessoria.com.br

Site: http://www.jovenstransformadores.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário