sexta-feira, julho 01, 2016

Em Brasília, Pier 21 investe em segurança e amplia estacionamento coberto

Com a abertura do segundo piso, capacidade de vagas duplica e shopping brasiliense passa a oferecer cerca de 200 novos espaços

O Pier 21, com tradição de mais de 15 anos em Brasília, reúne gastronomia, lazer e bem-estar, além de ser ponto de encontro dos brasilienses. Com o grande número de visitantes, o local passa disponibilizar o dobro de novas vagas no estacionamento coberto.

O segundo andar do estacionamento privativo, administrado pela empresa Estapar, oferecerá segurança e conforto para o público que frequenta o centro comercial. “Esperamos que as pessoas aproveitem ainda mais o shopping, já que a ampliação traz mais conforto e segurança”, explica Joilson Matos, gerente operacional do Pier.

O shopping atendeu a uma demanda de mercado. Os frequentadores enfrentavam filas para conseguir estacionar. A coordenadora de marketing Mariana Frota explica que o local recebe diferentes públicos ao longo do dia devido à diversidade de opções que o Shopping oferece, como compras, cinema, bares e restaurantes. “Por isso, o movimento no estacionamento é constante e sua ampliação proporcionaria maior conforto ao nosso público”, afirma.

Ao todo, o Pier 21 disponibiliza aproximadamente 1.000 vagas, sendo 380 privativas e cobertas, incluindo espaços para idosos, gestantes e portadores de deficiência física. Sob responsabilidade da Polícia Militar, que faz rondas frequentes no local, a área externa doestacionamento possui cerca de 600 vagas, também com espaços de uso exclusivo.

Três empresas de diferentes segmentos dispõem de vantagens exclusivas para os clientes que optarem pelo estacionamento privado. Na Pizza Hut, quem consumir mais de R$25 ganha três horas de estacionamento. Já os consumidores que utilizarem os serviços da Renova Car, garantem a isenção na hora de pagar ticket. Os clientes da Porto Seguro têm 10% de desconto no bilhete e no cartão de mensalista.

Sobre o Pier 21
Inaugurado em 21 de junho de 2000, o Pier 21 é primeiro e único centro especializado em cultura, gastronomia, lazer e entretenimento de Brasília. O Shopping ocupa um espaço no mercado da capital, que até então não contava com presença de um empreendimento que concentrasse, de forma organizada, ambientada e qualificada o modelo Festival Center – que engloba os segmentos de lazer, entretenimento e gastronomia.

Pier 21
Onde: Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32
Horário de Funcionamento: De domingo a quinta-feira: 12h às 01h.
De sexta-feira a sábado: 12h às 02h.
Mais Informações: (61) 3251-2121

Objetiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário