segunda-feira, maio 23, 2016

Petrolândia: Prefeitura realiza encerramento da Semana de Enfermagem com palestra aos profissionais de saúde


A Prefeitura Municipal de Petrolândia realizou na sexta-feira, dia 20 de maio, no auditório do centro cultural o encerramento da Semana de Enfermagem 2016. No período da manhã foram realizadas palestras com o Prof. Mestre Rafaell Batista que veio de Maceió-AL ministrar a palestra sobre "Cuidados Com o Paciente Neurocrítico" e a Prof. Especialista Raema Neves veio de Paulo Afonso-BA ministrar a palestra sobre "Discussão Sobre as Novas Diretrizes de Ressuscitação Cardiopulmonar" ambos profissionais da Faculdade Sete de Setembro.

No período da tarde foi dado continuidade às comemorações onde foi oferecido uma tarde de beleza, com maquiagem fornecida pelo O BOTICÁRIO , designe de sobrancelha e cabelo, lanche e sorteio de brindes para todos que participaram do evento. O encerramento foi feito com uma linda homenagem ao técnico de enfermagem e vereador João Vicente por ter iniciado junto com Janielma Souza a semana da enfermagem no município.O homenageado não pôde comparecer ao evento por motivos maiores, mas a sua sobrinha e também técnica de enfermagem Iolanda Maria o representou e recebeu a placa de Menção Honrosa. 

Além dos profissionais e estudantes dessa categoria, a senhora Janielma Souza (vice-prefeita do município e enfermeira), Andreza Carvalho (Secretaria de Saúde), Anna Tereza (Sec. De Ação Social) e a senhora Socorro Simões também prestigiaram o evento . A organização do mesmo contou também com o apoio de toda a equipe do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima que se dedicaram arduamente para o sucesso do evento.


Blog de Assis Ramalho 
Com informações da prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário