segunda-feira, maio 23, 2016

Petrolândia: Após corte, Celpe faz religação da energia elétrica na Estação de Bombeamento do Projeto Barreiras

Trabalhadores no interior do Escritório da Celpe, em Petrolândia
Trabalhadores em frente ao Escritório da Celpe, em Petrolândia

Na última quinta-feira (19), produtores rurais irrigantes de Perímetros Irrigados das Agrovilas 04, 06, 07, 08 e 09 do Bloco 02 do Projeto Barreiras, em Petrolândia, foram surpreendidos com o cumprimento de ordem de corte de energia elétrica da Estação de Bombeamento. Segundo informações de produtores rurais, a Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) teria efetuado o corte devido a Codevasf está com atraso no pagamento das faturas.

Ainda de acordo com informações de produtores rurais, da área, a energia da Estação de Bombeamento foi religada na sexta-feira (20). A ação aconteceu  por intervenção do Polo Sindical e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia (STR) que teriam entrado em contato com a direção da Codevasf, em Brasília, recebendo o sinal positivo de que o pagamento teria sido efetivado a Celpe.

Na tarde de sexta-feira (20), produtores rurais fizeram visita ao Escritório da Celpe, em Petrolândia, onde reivindicaram os trabalhos da empresa no reabastecimento da energia, o mais rápido possível, no que foram atendido.

Notícias relacionadas
>Petrolândia: 100 lotes do Projeto Apolônio Sales ficam sem energia elétrica por falta de pagamento da Codevasf

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de João Paulo e Cicero Abraão, produtores rurais do Projeto Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário