terça-feira, maio 24, 2016

Petrolândia: Felicitações da família a Edneia Souza promovida a Sargento da PMPE


O governador Paulo Câmara presidiu, nessa segunda-feira (23), solenidade de formatura de 843 sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, no Centro de Convenções, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O curso habilitou os profissionais para assumir funções estratégicas nas corporações. Do total de profissionais capacitados, 608 são PMs e 235 são Bombeiros, alunos da primeira turma do ano de 2016.

Entre os promovidos está a Sargento Edneia Germano Souza, lotada na 4ª CIPM, em Petrolândia, que recebe felicitações de seus filhos, esposo, mãe, irmãos, nora, genros e netos, pelo novo passo em sua carreira profissional a serviço da Polícia Militar de Pernambuco.

Gostaríamos de homenagear uma mulher guerreira, mulher batalhadora, mãe, esposa, avó, filha, irmã, sogra e amiga. Hoje gostariamos de dedicar nosso amor e nosso orgulho a esta mulher que batalhou na sua carreira para esta conquista, gostariamos de dizer que és nosso orgulho, nossa jóia mais preciosa. Estamos aqui esperando por mais uma conquista. Que Deus te ilumine no seu futuro e em sua carreira... Nós, sua familia e amigos, te amamos. Parabéns!


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com fotos de Milly Souza e informações da SEI-PE/PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário