terça-feira, maio 24, 2016

Doçura Finna: Bolo Mousse de Chocolate com Cupuaçu

Informe publicitário

Quem resiste a um bolo bem gostoso? A Finna ensina como fazer um delicioso Bolo de Mousse de Chocolate com Cupuaçu para você preparar para alguém especial ou mesmo para a familiar se deliciar no café da tarde. São nos pequenos gestos que trazemos mais doçura e carinho para as pessoas que nos importamos!

Veja a receita completa abaixo.

Bolo Mousse de Chocolate com Cupuaçu

Ingredientes

Massa
4 ovos
2 xícaras de Margarina Puro Sabor
3 xícaras de açúcar
Uma xicara e meia de leite
3 xícaras de Farinha de Trigo Finna Tipo 1
2 xícaras de chocolate em pó
6 gotas de baunilha

Recheio e Cobertura

Uma xícara e meia de polpa de cupuaçu
2 latas de leite condensado
2 latas de creme de leite

Modo de preparo:

- Separe as claras das gemas e bata em neve. Coloque as gotas de baunilha e reserve. Junte margarina, açúcar e as gemas e coloque metade da quantidade de leite, farinha de trigo, chocolate e o restante do leite. Acrescente as claras em neve e misture bem até a massa ficar homogênea.

- Depois, jogue a massa em uma forma untada com margarina e farinha de trigo e leve ao forno por aproximadamente 40 minutos, deixe esfriar e reserve.

- Para o mousse bata todos os ingredientes no liquidificador por 5 minutos, leve a geladeira e deixe por 1 hora.

- Corte o bolo no meio coloque o mousse no meio e cubra com o restante.

Bom apetite!

Sobre a Finna

A marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Pra dar certo, tem que ser Finna”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha e brownie. Além da mistura tradicional, Finna lançou em 2014 a linha Mr. Cake, mistura para bolo 100% pronta que basta adicionar somente água ou leite, bater e levar ao forno. Todas as linhas possuem adição de vitaminas e minerais.

Elder Magalhães/Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário