Publicidade

Petrolândia: Familiares e amigos dão último adeus ao policial militar Dinaldo Gomes de Sá

Fotos: Assis Ramalho


  
 



O último adeus ao policial militar Dinaldo Gomes de Sá foi marcado por forte comoção de familiares e amigos no Cemitério São Francisco, em Petrolândia, na tarde desta sexta-feira (20). Há mais de uma década residente em Juazeiro, na Bahia, onde exercia suas funções de policial militar, Dinaldo Gomes de Sá faleceu aos 54 anos na madrugada de quinta (19), naquela cidade baiana, após anos de luta contra o câncer.

Filho de Luís e Lourdes, residentes em Paulo Afonso-BA, Dinaldo deixa viúva a senhora Solange e os filhos Daniela, Denison e Danila.

O Centro de Apoio aos Policiais Militares Associados (AJUPM) publicou, em seu site e no Facebook, nota de pesar pelo falecimento do associado.

AJUPM lamenta profundamente morte do policial Dinaldo Gomes de Sá

É com profundo pesar que o AJUPM  lamenta a morte do associado Dinaldo Gomes de Sá, 54, sargento da Reserva que fazia parte da família AJUPM e era pai de um dos funcionários mais antigos da instituição. Em momentos como esse é difícil exprimir o sentimento em palavras que consolem e confortem os familiares, amigos e colegas de profissão de homens como o sr. Dinaldo.

Ele era natural de Floresta (PE) e associado ao AJUPM desde 2007, mas sempre esteve muito próximo de todos que compõem a instituição enquanto trabalhava em Paulo Afonso e também em Juazeiro. Era muito bem quisto pela sociedade nas cidades por onde passou e serviu à Corporação com honra até o momento que precisou se afastar para tratar de um câncer maligno.

Após anos de luta, o sr. Dinaldo descansou hoje (19), por volta das 13h, em virtude de complicações cardíacas. O corpo está sendo velado no SAF de Juazeiro até a noite quando será transportado para Petrolândia e lá enterrado.

Todo o AJUPM está enlutado e reforça as condolências ao funcionário Denison Iago, filho de Dinaldo.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Comentários

Publicidade