sexta-feira, maio 20, 2016

FGV/EAESP inicia inscrições para o processo seletivo pelo ENEM para a graduação do segundo semestre

São 25 vagas para o curso de Administração de Empresas e 5 vagas para o de Administração Pública. A taxa é de R$ 10. Inscrições até 10 de junho 

Estão disponíveis as inscrições para o vestibular da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EAESP) para os candidatos que irão utilizar o ENEM, para ingresso no segundo semestre de 2016. Serão oferecidas 25 vagas para o curso de Administração de Empresas e cinco para o de Administração Pública

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site fgv.br/vestibular até o dia 10 de junho, às 18h, onde também estão publicados os editais do concurso. A taxa é de R$ 10,00. Poderá solicitar isenção da taxa de inscrição no processo seletivo por ENEM o candidato que tenha concluído todo o Ensino Médio (1º, 2º e 3º ano) em escola pública (municipal, estadual ou federal) no Brasil ou que tenha estudado com bolsa de estudo integral (de 100% da mensalidade) em escola particular durante todo o Ensino Médio. Para tanto, deverá comprovar essa condição encaminhando por e-mail para vestibulares@fgv.br à Central de Vestibulares da FGV, até 08 de junho.

O resultado para a graduação em Administração de Empresas será feito pela média aritmética das notas das seguintes provas: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Redação; Matemática e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias. Será desclassificado o candidato que obtiver média aritmética inferior a 700 pontos ou que obtiver nota zero na redação. Os 25 candidatos com a média final mais alta serão aprovados.

Já para o curso de Administração Pública será feito por média ponderada. A prova de Ciências Humanas e suas Tecnologias terá peso dois e as outras (Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias e Redação) terão peso um. Será desclassificado o candidato que obtiver média ponderada inferior a 650 pontos ou que obtiver nota zero na redação. Os cinco candidatos com a média final mais alta serão aprovados.

O resultado será divulgado dia 20 de junho. Mais informações sobre o vestibular da FGV/EAESP podem ser obtidas no telefone 0800 770 0423 ou pelo e-mail vestibulares@fgv.br.

Sobre a EAESP - Criada em 1954, a FGV/EAESP (Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas) é reconhecida como um centro de alto nível na pesquisa em Administração e na formação de líderes nas esferas empresarial, governamental e acadêmica. Oferece graduação em Administração de Empresas e Administração Pública, cursos de educação executiva, mestrados e doutorados. Sua qualidade e excelência no ensino são reconhecidas mundialmente. Dentre 14 mil escolas de negócios no mundo, apenas 67 possuem a tríplice acreditação internacional e a EAESP é a única do Brasil a conseguir este feito, após passar por rigorosos processos de certificação internacional pelas três mais importantes acreditadoras do segmento educacional: Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), European Quality Improvement System (EFMD) e Association of MBAs (AMBA).

Escola mais internacionalizada da América Latina mantém mais de 100 parcerias com instituições estrangeiras de renome internacional, em todos os continentes. Alguns de seus cursos são oferecidos totalmente em língua inglesa

Já formou mais de 100.000 alunos e atualmente tem mais de 3000 alunos em curso e 250 professores.

Cursos de graduação em Administração de Empresas e Pública que são a referência de qualidade no Brasil e que vêm continuamente formando líderes do país.

Doutorado em Administração de Empresas é nota máxima na Capes.

O programa OneMBA é o melhor MBA executivo do Brasil e um dos 50 melhores do mundo*.

Tem uma gama de programas inovadores e altamente reconhecidos em nível de especialização e mestrado e que cobrem todos os estágios de desenvolvimento da carreira executiva

Líder em pesquisa em Administração, contribuindo para o avanço do conhecimento pelos seus programas de doutorado e pelos seus 16 centros de estudos, focados em pesquisa aplicada.

*Executive MBA Ranking 2014, realizado pelo jornal Financial Times.

Luana Magalhães/FGV/EAESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário