quarta-feira, abril 06, 2016

SENAI contrata Engenheiro e Técnico em Informática para as Unidades do Recife


O SENAI Pernambuco está contratando profissionais para os cargos de Engenheiro e Técnico em Informática. A contratação é por tempo indeterminado e formação de cadastro de reserva para as Unidades no Recife e na Região Metropolitana do Recife, respectivamente. Os interessados têm até esta sexta (08) para fazer o cadastro de intenção no banco de talentos do SENAI PE (no www.pe.senai.br/oportunidades).

Podem se candidatar à vaga de Engenheiro, profissionais com formação superior completa em Engenharia Civil, possuir registro no CREA, experiência mínima comprovada de 06 meses na área e disponibilidade para viagem. (1 vaga – Recife).

Já para a vaga de Técnico em Informática é preciso ter formação técnica em Informática, TI ou Redes de Computadores, experiência mínima comprovada de 06 meses na área e disponibilidade para viagem. (1 vaga – Região Metropolitana do Recife).

Os candidatos devem verificar perfil completo da vaga na área Trabalhe Conosco no site do SENAI (www.pe.senai.br) e cadastrar o currículo no link www.pe.senai.br/oportunidades. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado por e-mail ou telefone, de acordo com os requisitos do cargo.

As contratações serão no regime celetista, que compreende os trabalhadores cujos direitos e deveres são regulados pela Consolidação das Leis Trabalhista (CLT). Todas as vagas são extensivas para as pessoas com deficiência (conforme Decreto Nº 3.298/99 e 5.296/04).

Além do salário, os funcionários do SENAI têm direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pelo SENAI.

Confira mais informações sobre as vagas: EDITAL Nº 01/2016

SENAI-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário