Publicidade />

Rodrigo Novaes comemora investimentos do Estado no Sertão de Itaparica

Rodrigo Novaes (Foto: Roberto Soares)

O anúncio de obras de pavimentação e de abastecimento d’água na região do Sertão de Itaparica, feito no último fim de semana pelo governador Paulo Câmara, foi comemorado pelo deputado Rodrigo Novaes (PSD), em discurso no Pequeno Expediente, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nesta quarta (6). O parlamentar destacou a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de 42 km da PE 425, no trecho que liga os municípios de Carnaubeira da Penha e Floresta, e, também, a liberação do projeto de execução para a duplicação da via de acesso à Floresta.

“Apesar do momento econômico adverso, o governador mostrou seu esforço para garantir obras tão aguardadas pela população sertaneja. As intervenções vão fomentar o desenvolvimento de toda a região”, afirmou Novaes. O deputado citou, ainda, a assinatura do documento que prevê abertura de licitação para a implantação do sistema de abastecimento de água ligado à Adutora do Pajeú. “Foi um momento histórico e de muita satisfação para os moradores desses municípios, que hoje são abastecidos por água de poço”, complementou.

O líder da Oposição, deputado Sílvio Costa Filho (PRB), também comentou o tema. “Espero que essas obras se concretizem. Hoje, o que vemos são cerca de 450 obras paralisadas no Estado”, salientou o parlamentar, informando que o dado foi apresentado no relatório divulgado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco.

Alepe

Comentários

Publicidade