quarta-feira, abril 06, 2016

Juazeiro (BA): Anderson da Iluminação indignado com politicagem da oposição

Anderson da Iluminação diz que oposição so faz politicagem

O Vereador Anderson da Iluminação (PP), líder do prefeito Isaac Carvalho na Câmara de Juazeiro, não se conteve na sessão desta terça-feira (05/04) com as repetidas denúncias e críticas sem fundamento da oposição: “É simplesmente vir aqui (e dizer), que a saúde não presta, que não presta A, que não presta B? Cadê o recurso para ajudar? ”

“Cadê o deputado estadual, o federal, o senador? ” – Indagou.

Para ele, deve-se reconhecer as dificuldades enfrentadas pelo governo e as deficiências herdadas, deve-se criticar, porém há de se fazer um esforço em busca de recursos para a melhoria do povo. “Criticar, como alguns vereadores da oposição, por criticar, para quanto pior melhor, não é ajudar Juazeiro. Onde estão os candidatos que vieram a Juazeiro em busca de votos nas eleições? Depois de eleitos nunca mais se soube deles! ”

Sobre o aluguel do prédio da Santa Casa, objeto de cobrança de uma vereadora da oposição, Anderson reafirmou a certeza que “se houver dívidas ou pendências este governo vai honrar”, mas que a Prefeitura não tem obrigação de pagar indenizações a ex-funcionários da instituição: “Tem de se cobrar dos ex gestores da Santa Casa, a prefeitura já contribuiu e muito para a amortização destas dívidas trabalhistas locando o prédio” .

Indignado “como vereador e cidadão”, Anderson da Iluminação bate forte: “Cadê o compromisso com a população. Será que só era na época que o deputado estava aqui pedindo voto? ”

ASCOM Anderson da Iluminação

Nenhum comentário:

Postar um comentário