terça-feira, abril 26, 2016

Rodrigo Novaes agradece ao governador pelo início de obra da PE-460 em Floresta, PE

“Paulo Câmara vai concluir um sonho que nasceu há varias gerações e começou a ganhar forma no governo Eduardo Campos, que projetou e mandou licitar essa obra'' disse o deputado

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) enalteceu, nesta segunda (25), durante a Reunião Plenária, a assinatura, pelo governador Paulo Câmara, da ordem de serviço para pavimentação da Estrada de Conceição das Crioulas, no distrito de mesmo nome, localizado em Salgueiro, no Sertão Central. O anúncio foi feito na última sexta (22).

A via de terra batida, de 25,8 km, será requalificada para se tornar a nova PE-460. O investimento será de R$ 21,5 milhões e a obra deve ser entregue no prazo de dois anos. Na avaliação de Novaes, a intervenção irá beneficiar a comunidade quilombola e o povo indígena Atikum, que residem no distrito.



“Paulo Câmara vai concluir um sonho que nasceu há varias gerações e começou a ganhar forma no governo Eduardo Campos, que projetou e mandou licitar essa obra. A estrada vai gerar uma nova perspectiva de desenvolvimento e renda para aquelas pessoas”, assinalou o parlamentar, que encaminhou pedido ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para que seja empregada mão de obra local na construção da rodovia.

Âncora Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário