terça-feira, abril 26, 2016

Petrolândia: Hospital Dr. Francisco Simões de Lima promove Abril Verde pela segurança e saúde no trabalho



A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Saúde, convida trabalhadores expostos a ruídos  (barulho), movimentos repetitivos, excesso de peso, esforço físico e manuseio de agrotóxicos na sua jornada diária de trabalho, a participarem da ação Abril Verde pela Saúde e Segurança no Trabalho. O atendimento voltado a detecção de problemas osteomusculares, a ser realizado no Bloco B do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, na próxima quinta-feira (28), às 19 horas.

Serão realizados exames de audiometria (audição), exames de colinesterase, consulta ortopédica, consulta fisioterapêutica, consulta nutricional, consulta psicológica, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e outros testes rápidos.

Na oportunidade, também serão apresentadas as palestras O uso abusivo de medicamentos, ministrada por farmacêutico, e técnico de Segurança do Trabalho falará sobre o tema Doenças relacionadas ao trabalho.

Essa mobilização se faz necessária para prevenção de doenças ocupacionais e para o cuidado das vítimas de acidentes de trabalho. 

Blog de Assis Ramalho
Informação: Assessoria do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário