terça-feira, 26 de abril de 2016

Ator Umberto Magnani, de 'Velho Chico', tem AVC e entra em coma


O ator Umberto Magnani, de 75 anos, passou mal nesta segunda-feira, 25, antes das gravações de cenas de "Velho Chico". A Comunicação da Globo explicou que o ator recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para o hospital.

Segundo informações da filha do ator, Ana Júlia, Umberto sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e, na manhã desta terça-feira, 26, seguia internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ana Júlia disse que o pai entrou em coma.



"Ele passou mal e teve uma parada cardíaca. Ele passou por uma cirurgia de seis horas. O médico deu 48 horas para ele acordar", explicou. Ana Julia contou ainda que seu irmão, Beto Magnani, está acompanhando o pai no hospital. "Agora é só orar. A gente se apega a Deus, mas é muito difícil ele sair e não ter sequelas", falou emocionada.

O Hospital Vitória informou, no começo desta tarde, que não vai divulgar nenhum boletim médico com o estado de saúde de Umberto.

Entre as novelas de Umberto Magnani na Globo, o ator atuou em "Laços de Família", vivendo o personagem Eládio, "Presença de Anita", como Eugênio, "Mulheres Apaixonadas", como Argemiro Batista, "Páginas da Vida", sendo Zé Ribeiro.

Aline Pollilo/Do EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário