quarta-feira, abril 27, 2016

Petrolândia: Exposição de produtos da Hinode supera expectativas na Academia C2




Nos últimos dias 25 e 26, a Academia C2, em Petrolândia, recebeu a exposição de produtos da Hinode, promovida pelo consultor da agência Marketing Interativo, Fernando Cruz, e pelo funcionário da academia, Erick Galdino. Ambos promovem rede de vendas da empresa e isso facilitou com que as estratégias planejadas ganhassem destaque nos dois dias. 

Com os planos de aproximar os produtos a seu público-alvo expondo gel redutor de medidas, maquiagem da linha italiana bellaoggy, energéticos, óleo de massagem, hidratantes, lançamento de novos perfumes, entre outras novidades, o grande destaque da exposição foi o sorteio para alguns alunos e funcionários da academia que puderam ser contemplados a degustar o shake de chocolate servido na Cafeteira Velmont, localizada no centro da cidade. 

Na oportunidade da exposição Hinode, os alunos e funcionários puderam também provar alguns tipos diferenciados de bolos promovidos pelo casal Sâmala e Cosme, do Império do Bolo, localizado na praça da quadra 09. 

Para aqueles que desejam ingressar na empresa e promover vendas com os produtos, Erick Galdino e Fernando Cruz espera que os interessados possuam o perfil de vendedor que almejem lucrar 100% nas vendas. Contato: Erick Galdino (87) 9 9637-6924 Fernando Cruz (87) 9 9999-2779.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Texto/fotos: Fernando Cruz/Marketing Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário