quarta-feira, abril 27, 2016

Solenidade marca troca de chefias na PMPE


Na tarde de ontem (26), o comandante da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Carlos D'Albuquerque, presidiu a solenidade de mudanças de chefias realizada no auditório do Estado Maior. Estiveram presentes ainda: o subcomandante geral da Corporação, coronel Adalberto Freitas Ferreira; o chefe do EMG, coronel André Cavalcanti e demais oficiais representando as unidades da Corporação.

Assumem os novos cargos: coronel Arlis Gadelha Xavier, na função de Diretor Geral de Administração; o coronel Gustavo Alves de Lira, na função de Diretor de Finanças; coronel Jonas Félix Barbosa, na função de Diretor de Articulação Social e Direitos Humanos; coronel Hélida Fátima Bione de Figueiredo, na função de Diretora de Gestão de Pessoas; coronel Fernando Correia dos Santos, na função de Diretor de Ensino, Instrução e Pesquisa; e o coronel Lindjohnson Félix da Silva, na função de Diretor Integrado do Interior I.

Os oficiais que deixaram o cargo receberam elogio individual do Comando Geral, que reconheceu a conduta pautada na ética e na lealdade. E aos novos diretores felicitou e desejou sucesso na nova caminhada.

Texto e fotos: Ascom PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário