quarta-feira, abril 27, 2016

Comitês dos rios Paranapanema, Grande (MG/SP) e São Francisco recebem inscrições para eleição de novos membros

Prazos de inscrições terminam em 29 de abril (Paranapanema e Grande) e 31 de maio (São Francisco) (Foto: Raylton Alves/ANA)

Até 29 de abril, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema recebe inscrições para o processo eleitoral que vai renovar seus 50 membros titulares e 50 suplentes. O Comitê possui vagas para representantes dos usuários de recursos hídricos, de organizações da sociedade civil e prefeituras municipais situadas na área de abrangência da bacia, que engloba áreas do sul de São Paulo e do norte do Paraná.

Saiba mais sobre o processo eleitoral em: http://www2.ana.gov.br/Paginas/imprensa/noticia.aspx?id_noticia=12949

Grande (MG/PR)

Até 29 de abril o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Grande (CBH-Grande) estará com inscrições abertas para renovação de seus membros titulares e suplentes para o período 2016-2020. O colegiado possui 23 vagas destinadas a representantes dos poderes públicos municipais, estaduais e federal. Há 26 postos para usuários de água, como: companhias de abastecimento público, produtores rurais, setor hidroviário, indústrias, mineradoras, hidrelétricas, pescadores e empresas de turismo ou lazer. Entidades da sociedade civil também participam do CBH-Grande com 16 representantes.

Saiba mais sobre o processo eleitoral em: http://www2.ana.gov.br/Paginas/imprensa/noticia.aspx?id_noticia=12985

São Francisco (AL/BA/DF/GO/MG/PE/SE)

Estão abertas as inscrições para o processo eleitoral de renovação dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF). Os interessados terão até 31 de maio para se inscreverem nos locais indicados a seguir e deverão apresentar os documentos determinados na Resolução nº 41/2016 da Diretoria Colegiada do CBHSF. A documentação deverá ser entregue pessoalmente ou via correio em envelope lacrado num dos endereços listados abaixo. O envelope deverá conter o nome, o endereço e o segmento do interessado em participar do processo eleitoral. Os mandatos dos membros do Comitê são de três anos.

Saiba mais sobre o processo eleitoral em: http://www2.ana.gov.br/Paginas/imprensa/noticia.aspx?id_noticia=12955

Texto: ASCOM/ANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário