quarta-feira, abril 27, 2016

Programa Ganhe o Mundo: Confira lista de destino dos estudantes selecionados para o PGM 2016

Os embarques estão previstos para os meses de julho, agosto e setembro deste ano. 

A Secretaria de Educação do Estado (SEE) divulgou nesta quarta-feira (27) a lista com os países de destinos e as previsões de embarque dos estudantes classificados para o Programa Ganhe o Mundo (PGM) 2016.

Os estudantes classificados para o intercâmbio seguirão para os Estados Unidos, Chile, Canadá e Argentina, com embarques previstos para os meses de julho, agosto e setembro deste ano. Os coordenadores do PGM entrarão em contato com os estudantes para informar a data da reunião de orientação, que acontecerá no mês de maio.

Quatro estudantes de Petrolândia vão vivenciar intercâmbio em Inglês no Canadá: Bárbara Raquel Coutinho Marques de Sá, Jefferson Cleriston Barros dos Santos e Thiago Jose Dias Lacerda, alunos da EREM Maria Cavalcanti Nunes, e Maria Vanessa Martins Alves, aluna da Escola de Jatobá.

A EREM Itaparica, da cidade de Jatobá, será representada no PGM por Letícia Priscila Freire Gomes, que também irá ao Canadá.

Os estudantes Álvaro Luís Barbosa, Íris Antonia da Silva Lins, Mayara Gomes de Menezes e Wellington de Almeida Silva, alunos da EREM João Batista de Vasconcelos, escola de Tacaratu, participarão do PGM no mesmo país.

Para ver a lista completa com os países e período de embarque dos estudantes aprovados no intercâmbio 2016, clique aqui.

SEE-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário