quinta-feira, abril 28, 2016

Petrolândia: Canarinho vence São Paulo e está na final da II Copa dos Campeões 2016


Com gol de Esquerdinha aos 10 minutos do primeiro tempo o Canarinho venceu o São Paulo por 1 x 0 e está na final da II Copa dos Campeões (Fotos; Assis Ramalho)

São Paulo da Quadra 13 foi valente, lutou mais foi derrotado pelo Canarinho
Trio de arbitragem; João Bocão, Naldinho Cancão e Inaldo
Vestiário do São Paulo, antes do jogo

O Canarinho de Caraibeiras - distrito de Tacaratu, é o primeiro finalista da II Copa dos Campeões 2016. O time da Capital da Rede carimbou a vaga na noite desta quarta-feira (27) ao vencer o São Paulo da Quadra 13 de Petrolândia pelo placar de 1 x 0 no Estádio Municipal Manoel Anísio da Mota ''O Galegão''.

O gol da vitória foi marcado por Esquerdinha aos 10 minutos do primeiro, quando escorou de cabeça uma bola lançada da esquerda, em bobeira da defesa do São Paulo que deixou o atleta do Canarinho livre dentro da pequena área. 

No segundo tempo o São Paulo cresceu de produção, buscou o gol do empate mais foi esbarrado pela boa postura do Canarinho, que fez boa marcação buscando apenas os contra ataques. 

Agora o Canarinho espera o vencedor do jogo desta quinta-feira (28) entre Reta F.C e Vila Nova as 19;30 no Estádio ''O Galegão'' as 19:30. A decisão será realizada no sábado (30) as 20;00.

Ficha do jogo

Canarinho; Darlan, David, João Paulo, Deivid, Dieguinho, Ednaldo, Givanilson, Eliedson, Róbson, Felipe, Ismael, Uniclécio, Igor, Gabriel, André, Jair, Jaciel, Ozani e Jamerson.

São Paulo da Quadra 13: Tadeu, Pierry, Alex, Zé Henrique, Erisvan, Fábio, Romero, Ronaldo, David, Caio Cezar, Francisco, Roberto, Cleiton, José Aldo, Weverton, Gildenis, Cleiton, José Carlos, Cícero Augusto e Iranildo.

Arbitro: Naldinho Canção
Aux: João Bocão e Inaldo

Ver fotos, clique > Canarinho vence São Paulo e está na final da Copa dos Campeões

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário