quinta-feira, abril 28, 2016

Jumper, com mais de 500 cursos livres e profissionalizantes, chega a Garanhuns

Rede inaugura unidade na cidade com mais de 500 cursos livres e profissionalizantes, nas modalidades presencial e a distância

Neste mês, a cidade de Garanhuns, no estado de Pernambuco, ganhou uma escola que irá impulsionar a profissionalização de seus habitantes. A JUMPER profissões e idiomas, rede de cursos profissionalizantes com mais de 13 anos de mercado, agora possui uma unidade na cidade. A unidade oferece mais de 500 cursos livres e profissionalizantes em diversas áreas, nas modalidades presencial e a distância. A empresa pretende abrir 76 novas unidades JUMPER até o final de 2016.

A JUMPER disponibiliza para seus alunos 50 cursos profissionalizantes na modalidade presencial e oferece mais de 450 cursos na modalidade a distância, ambos com qualidade de ensino e metodologia eficaz. Os cursos são nas áreas de administração e negócios, idiomas, preparatórios e apoio escolar, saúde, tecnologia, AutoCad e modelagem 3D, direito, turismo, web design e editoração gráfica, entre outros.

Para Everton Sabu, presidente da rede, “vamos oferecer para os alunos da cidade além dos cursos profissionalizantes presenciais, garantir uma diversidade de cursos também a distância. Essa modalidade possibilita que o aluno tenha maior flexibilidade de horários e consiga adequar os estudos a sua rotina”, completa Sabú.

A JUMPER unidade Garanhuns, está localizada naRua Afonso Pena, 28, Centro. Mais informações em http://jumpercursos.com.br/.

Sobre a JUMPER

Fundada em 2003, a Petcursos, rede de franquias de cursos profissionalizantes, neste ano se tornou JUMPER. A rede já formou cerca de 528 mil alunos, em mais de 150 unidades em todo o país. As escolas oferecem cerca de 500 cursos livres e profissionalizantes, nas modalidades presencial e a distância, nas áreas de administração e negócios, saúde, idiomas, tecnologia, industria e cursos preparatórios, entre outros. Fundada pelo economista Everton Carlos Sabú, que começou sua carreira como officeboy e hoje já orientou e apoiou mais de 800 empresários em todo Brasil, a rede espera faturamento de R$ 10 milhões para esse ano. Para conhecer a rede ou se tornar um franqueado, acesse: http://jumpercursos.com.br/

Ascom Jumper Cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário