terça-feira, março 15, 2016

'Velho Chico' Afrânio é surpreendido pela morte do pai e chora sua grande perda

Afrânio volta para Grotas e chora a morte de seu pai (Foto: Caiuá Franco/ Globo)

Desde que recebeu uma ligação da mãe exigindo que voltasse para casa, Afrânio (Rodrigo Santoro) não consegue se livrar de seus maus pressentimentos. Seus temores se confirmam quando chega à fazenda dos de Ribeiro e encara sua mãe, Encarnação (Selma Egrei), em traje de luto e com o terço de prata nas mãos. “O que é que tá acontecendo aqui?”, ele pergunta, aflito.

Romão(Umberto Magnani) se adianta e responde: “Seu pai, meu filho... Ele... Ele não está mais entre nós!”. Devastado pela notícia, Afrânio começa a chorar compulsivamente, mas é repreendido pela viúva. Ele, então, segura as lágrimas e, momentos mais tarde, se despede deJacinto (Tarcísio Meira). “Que peça o senhor foi me pregar, meu pai, ir embora assim... Sem um abraço...”, lamenta.

Pobre Afrânio! Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 15/3. Saiba mais sobre o capítulo!


Velho Chico é a nova novela das 9 da Globo. A história é de Edmara Barbosa e Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi. Os autores são filha e neto de Benedito, respectivamente, quem supervisiona a obra. A direção artística é de Luiz Fernando Carvalho.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais sobre novelas Gshow!

G1 Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário