terça-feira, março 15, 2016

SecMulher-PE realiza formação para lideranças negras


Nos próximos dias 16 e 17, será realizado o Projeto Mulheres Negras Construindo a Igualdade Étnico-Racial. O evento realizado pela Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) com o apoio da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial – SEPPIR, acontece, das 8h às 17h, no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem.

O curso de formação para lideranças negras também segue para o interior do Estado nos dias 22 e 23. As pessoas interessadas têm até quinta-feira (17) para se inscrever pelo site:goo.gl/forms/kjCkBeZNgC. A formação acontece das 8h às 17h, no Hotel Olho D’Água, em Arcoverde, no Agreste Pernambucano. A iniciativa visa fortalecer o protagonismo das mulheres negras e de suas organizações, no debate público com a sociedade brasileira e nos processos de participação social das políticas governamentais.

A SecMulher-PE disponibiliza 50 vagas para mulheres negras da sociedade civil organizada do Agreste e do Sertão. Terão prioridade aquelas que participam de grupos, organizações e movimentos sociais ou que desenvolvam trabalho com mulheres sem outras comunidades. A hospedagem e o transporte das mulheres de outros municípios serão custeados e o valor (de ida e volta) ressarcido mediante a apresentação do comprovante pela participante. 

Serviço:
Evento: Projeto Mulheres Negras Construindo a Igualdade Étnico-Racial
Inscrições: goo.gl/forms/kjCkBeZNgC
Mais informações: (81) 3183-2975

SecMulher-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário