quarta-feira, março 16, 2016

Vá de Táxi promove treinamento online gratuito para taxistas


O Vá de Táxi, aplicativo de chamada de táxi, que permite o pagamento das corridas 100% via smartphone, em parceria com a Porto Seguro, oferece para os taxistas um treinamento gratuito e online, por meio de seu canal no YouTube. São vídeos curtos e objetivos, que visam auxiliar os profissionais no aprimoramento do atendimento ao passageiro, tornando-os mais competitivos no mercado.

No total serão quatro módulos. O primeiro, Apresentação Pessoal, o segundo, Veículo e Condução e o terceiro Planejamento Financeiro já estão disponíveis. O último, Atendimento Primeira Classe, estará no ar até o final de março. Os taxistas são avisados do curso por uma mensagem enviada ao aplicativo para que eles acessem e assistam o conteúdo.

“Escolhemos a internet porque, além de sermos uma empresa de tecnologia, entendemos que essa é a melhor maneira de impactar o maior número possível de profissionais”, avalia Tatiana Vecchi, CMO do Vá de Táxi. “Nossa intenção é que os taxistas ofereçam um serviço cada vez mais qualificado, do momento que o cliente entra no táxi, até o momento que sai do veículo, pois entendemos que aprimorar o atendimento é a maneira mais eficaz e justa de competir no mercado”, acrescenta.

Sobre o Vá de Taxi

Fundado em 2013, o Vá de Táxi é um aplicativo que possibilita a chamada de táxis e o pagamento das corridas 100% via smartphone. Com ele é possível chamar taxistas com facilidade e segurança. Pioneiro no pagamento in-app (m-payment), o app é integrado com a tecnologia PagSeguro. Em 2014, o Vá de Táxi recebeu investimentos da incube, primeira venture builder do Brasil.

Em setembro de 2015, houve a fusão entre o Taxijá, da UOL, e a Vá de Táxi, da Porto Seguro, dando origem ao novo Vá de Táxi. A fusão trouxe uma experiência mais consistente, aumentando a rede de taxistas e a carteira de clientes B2B, adotando um novo posicionamento, com o objetivo de manter um crescimento acelerado da Vá de Táxi.

Por Denise Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário