quarta-feira, março 16, 2016

Juazeiro-BA: Vereador Anderson da Iluminação acompanha de perto construção das elevatórias

Anderson registra evolução do saneamento (Foto: Divulgação)

Objeto de uma investigação por parte da Comissão de Saneamento da Câmara de Vereadores, a construção e instalação das elevatórias do saneamento da cidade de Juazeiro continua sendo acompanhada de perto pelo Vereador Anderson da Iluminação, relator da Comissão.

Da tribuna da Câmara ele registrou a visita aos bairros Jardim Flórida e Jardim Vitória, “onde estão sendo finalizadas as ligações domiciliares, livrando definitivamente aquela área de esgotos a céu aberto” e também no Alto da Aliança e João Paulo II, com as ligações condominiais já finalizadas.

Reconhecendo as dificuldades no saneamento “herdadas por projetos mal elaborados”; Anderson, líder do prefeito e presidente do PP em Juazeiro, garante que “em abril, pelo acompanhamento que fazemos diariamente, teremos 95% desta cidade saneada”.

“As elevatórias 2, a 3, 4 e a 9; a 14 e a 20”, garantiu, “todas serão inauguradas no mês de abril”.

Além das estações elevatórias Anderson registrou o andamento das obras de ampliação da Estação de Tratamento do Tabuleiro, que recebe os esgotos de praticamente toda a cidade: “Lá já está sendo feito a ampliação da ETA, para que possa receber e tratar 100% do esgoto que for lançado lá” e as ligações condominiais nos bairros Malhada da Areia, Argemiro, Piranga I e Piranga.

Assessoria do vereador Anderson da Iluminação

Nenhum comentário:

Postar um comentário