quarta-feira, março 16, 2016

Petrolândia: Convite da Frente Brasil Popular para ato em defesa da democracia nesta sexta-feira (18)


CONVITE PARA ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA DIA 18/03/2016 EM PETROLÂNDIA

A Frente Brasil Popular convida a todos os movimentos sociais, sociedade civil, sindicatos, ONG’s, juventude, partidos e outras categorias sociais, para o ato em DEFESA DA DEMOCRACIA e CONTRA O GOLPE, que acontecerá em PETROLÂNDIA, no próximo dia 18/03/2016 às 7 HORAS DA MANHÃ, com concentração EM FRENTE AO FÓRUM ELEITORAL na Av. Auspício Valgueiro Barros (próximo à Escola 6 de Março).

Os acontecimentos dos últimos dias são preocupantes e devem mobilizar todos e todas que valorizam a conquista da democracia como um patrimônio do país. O conservadorismo da direita, aliado ao uso político de instituições de Estado tem produzido uma profunda instabilidade econômica, social e política, além de fomentar o ódio e a intolerância, a exemplos das iniciativas desnecessárias e ilegais contra o ex-presidente Lula.

Não admitiremos o retrocesso nos direitos do povo brasileiro. Iremos às ruas em defesa das conquistas políticas e sociais, da democracia, da liberdade e contra a tentativa de golpe em curso.

1 - EM DEFESA DA DEMOCRACIA, CONTRA O IMPEACHMENT.

2 - EM DEFESA DOS DIREITOS SOCIAIS, PELA MUDANÇA DA POLÍTICA ECONÔMICA.

3 - NÃO VAI TER GOLPE.


Renato/Frente Brasil Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário