quarta-feira, março 16, 2016

Homem armado rouba celular e estupra garoto de 11 anos em Paulo Afonso (BA)

Barbaridade aconteceu na Avenida Marcondes Ferraz, antigo Acampamento da Chesf, em Paulo Afonso

De acordo com informações da polícia de Paulo Afonso, na tarde de ontem (15), um garoto de apenas 11 anos, foi vítima de um crime covarde. O fato aconteceu por volta das 15:00, na Avenida Rua Marcondes Ferraz, antigo Acampamento da Chesf, próximo ao ‘Clube dos Velhinhos’.

O indivíduo ainda não identificado estava em uma bicicleta preta e se passou por um pedinte para enganar a vítima, ele abordou a criança próximo à sua residência, na Travessa Salvador (antigo quatro grupos) dizendo que estava armado o levando até o local onde praticou o ato.



O criminoso ainda roubou um aparelho celular multi-laser e as sandálias que o garoto usava. Após o crime o homem fugiu tomando destino ignorado. Segundo informações repassadas pela polícia, ele é baixo tem um caroço do lado do olho esquerdo estava trajando short laranja e blusa preta, cabelo preto e curto.


Já o garoto foi levado para o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) onde foi imediatamente atendido por uma pediatra e um cirurgião que constatou uma fissura de sangue no reto da criança.

A polícia fez buscas no local, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte; Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário