sábado, janeiro 30, 2016

PMs da 8ª CIPM participam da Campanha “Dia D” de combate ao mosquito Aedes aegypti erm Pesqueira

Operação foi promovida pelo Movimento Por Amor a Pesqueira e idealizada pela sociedade civil organizada (Foto: PMPE)

Policiais Militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sediada em Pesqueira, participaram de uma mega operação denominada de “Dia D de Combate ao Mosquito Aedes aegypti”, ocorrido no sábado passado, 23. Antes de sair para a missão, houve uma pequena cerimônia com oração e cântico do Hino Nacional.

A operação foi promovida pelo Movimento Por Amor a Pesqueira e idealizada pela sociedade civil organizada. Além da PM,também houve a participação de representantes de algumas igrejas, associações comerciais públicas, poder público municipal, Exército Brasileiro e voluntários, totalizando, aproximadamente, 800 pessoas.

Os ajudadores realizaram recolhimento do lixo, eliminação de possíveis criadouros de mosquito e repassaram informações aos moradores com panfletos educacionais. “Essa ação é o início de uma jornada de combate ao mosquito Aedes aegypti. De nada valerá o trabalho realizado se não continuarmos combatendo essa epidemia”, afirmou o comandante da 8ª CIPM, major Paulo Cesar.

PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário