sexta-feira, janeiro 29, 2016

Fortaleza ensina a fazer receita que fica pronta em até 20 minutos: Banana Nutritiva Empanada


A Banana Nutritiva Empanada é uma receita fácil e saudável e pode ser ingerida, principalmente, no café da manhã. Além da fruta e do biscoito Fortaleza Maria Chocolate, a receita leva mel, açúcar mascavo, aveia em flocos, castanha-do-pará e gergelim.

Banana Nutritiva Empanada

Ingredientes:
30g de biscoito Fortaleza Maria Chocolate
2 bananas nanicas
2 colheres (sopa) de mel
1 colher de (sopa) de açúcar mascavo
10g de aveia em flocos
10g de castanha do para triturada
10g de gergelim

Modo de Preparo:

- Em uma tigela funda, junte os biscoitos picados em pedaços bem pequenos, o açúcar mascavo, a aveia, a castanha-do-pará, o gergelim, misture bem até envolver todos os ingredientes e reserve.

- Com a ajuda de um pincel espalhe o mel nas bananas e empane-as com a farofa nutritiva.

- Unte uma assadeira pequena com margarina, acomode as bananas e leve ao forno preaquecido (180º) por 10 minutos. Retire do forno, regue mel e sirva a seguir.

Rendimento: 2 porções
Tempo de Preparo: 20 minutos
Grau de Dificuldade: Fácil
Calorias: 331 kcal

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509
www.marcafortaleza.com.br

Sobre a Fortaleza

A Marca Fortaleza foi a primeira pertencente ao portfólio da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Possui a maior fábrica de massas e biscoitos do Brasil e atua há mais de 60 anos nas regiões Norte e Nordeste e nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Em 2015, a marca começou a comercializar torradas de alta qualidade fabricadas em um sofisticado maquinário italiano, entre os mais modernos do mundo, em sua fábrica localizada no município de Eusébio (CE), numa área de 7 mil metros quadrados. A Marca Fortaleza está presente na mesa dos consumidores com mais de 60 produtos entre massas, biscoitos e torradas. Todos deixam as refeições muito mais saborosas desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos é destaque no prêmio Grandes Marcas segundo o jornal Diário do Nordeste.

Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 14 unidades industriais e 28 unidades comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Elder Magalhães/Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário