segunda-feira, janeiro 18, 2016

CPRH considera positivo resultado de fiscalização realizada nos litorais sul e norte

Operações de fiscalização do litoral do Estado continuam e serão intensificadas durante todo o verão (Foto: Divulgação/CPRH)

A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) considerou positivo o resultado das ações de fiscalização que realizou nos litorais sul e norte, no último sábado, dia 16.

Buscando priorizar o equilíbrio ambiental e a segurança da população, a autarquia, em parceria com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma), Corpo de Bombeiros, Capitania dos Portos de Pernambuco, Secretaria de Defesa Social (SDS) e a prefeitura do município de Ipojuca, focou a abordagem, por recomendação do Ministério Público de PE, na realização de eventos náuticos previstos para as localidades de Enseadinha, em Ipojuca e Pontal da Ilha de Itamaracá.

"Simultaneamente, evitamos que estas celebrações acontecessem de forma desordenada e sem o conhecimento das autoridades competentes", lembrou a diretora presidente da CPRH, Simone Souza. As operações que fiscalizam o litoral do Estado continuam e serão intensificadas durante todo o verão.

CPRH/Núcleo de Comunicação Social e Educação Ambiental (NCSEA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário