segunda-feira, janeiro 18, 2016

Datena diz em rádio que não é mais pré-candidato à Prefeitura de SP


O apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, não é mais pré-candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições 2016. A informação foi passada por ele mesmo durante o programa na Rádio Bradesco Esportes FM, nesta segunda-feira (18).

“Oficialmente já estou avisando isso: oficialmente estou fora, não sou mais candidato a prefeito de São Paulo. Eu era pré-candidato pelo PP, não sou mais. Eu peço que retirem o meu nome das pesquisas, porque não sou mais candidato a coisa nenhuma”, disse Datena.

A informação não aparece no site do Partido Progressista (PP) nesta segunda-feira. O deputado federal Guilherme Mussi (presidente do PP estadual) está viajando, não foi localizado para comentar o caso. A assessoria dele informou desconhecer a desistência de Datena.


O deputado federal Antonio de Olim, também do PP, sairia como vice na chapa de Datena, divulgou nota em seu perfil pessoal no Facebook. "Lamento profundamente que o valoroso José Luiz Datena tenha desistido de ser candidato pelo novo Partido Progressista para a Prefeitura do Município de São Paulo."

Ainda segundo o post, "a minha insistência, como de outros correligionários que comungam de meu pensamento, foi exatamente para o objetivo de que ele viria a me auxiliar na implementação de todos os objetivos de um Novo Partido Progressista, compromissado com os princípios de uma política limpa e honesta."

Olim disse ainda que "sou Delegado de Polícia e confio na Justiça e se há crimes, serão eles apurados e haverá penalizações."

A retirada da pré-candidatura de Datena não aparece também no perfil pessoal do apresentador no Twitter.

G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário