segunda-feira, janeiro 18, 2016

Comunidade de Umãs, em Salgueiro, recebe Comunicação Itinerante do Projeto São Francisco

Apresentações serão realizadas das 8 às 16h e levarão informações sobre a importância e o andamento da obra (Foto: Assis Ramalho)

Os profissionais da Comunicação Itinerante do Projeto de Integração do Rio São Francisco levarão informações sobre a obra nesta terça-feira (19/1) à comunidade de Umãs e à Escola Municipal Maria Dalva Gonçalves de Barros. Umãs é distrito de Salgueiro (PE).

As apresentações têm como objetivo atualizar a população sobre o andamento das obras e esclarecer dúvidas sobre o maior empreendimento de infraestrutura hídrica do país.

O projeto

O Projeto São Francisco é a mais relevante iniciativa da Política Nacional de Recursos Hídricos do governo federal. O objetivo é garantir a segurança hídrica para 390 municípios no Nordeste Setentrional, onde a estiagem ocorre frequentemente, beneficiando mais de 12 milhões de habitantes nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Criada em 2011, a Comunicação Itinerante integra as ações do Programa de Comunicação Social, um dos 38 Programas Ambientais projeto.

Serviço:
“Espaço São Francisco” ao lado da igreja principal de Umãs, das 8h às 16h.
Escola Municipal Maria Dalva Gonçalves de Barros, em frente à biblioteca, a partir das 15h.

Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Integração Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário