segunda-feira, dezembro 07, 2015

Florestanos realizam passeata pela paz no próximo sábado (12)


Após a onde de homicídios que continua aterrorizando a cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, uma passeata pela paz será realizada neste sábado (12). A concentração será em frente a Escola Deputado Afonso Ferraz, a partir das 16h30.

Os organizadores do evento convidam toda a população florestana a sair das suas casas e cobrar providências do governo. Os interessados poderão vestir camisa branca, além de levar cartazes com frases de apoio.

SERVIÇO:
Caminhada pela Paz
Quando? Sábado, dia 12 de dezembro
Onde será a concentração? Em frente a Escola Deputado Afonso Ferraz
Que horas será a concentração? A partir das 16h30
O que levar? Cartazes com frases
O que vestir? Camisa branca

Florestanos pedem paz nas redes sociais após onda de assassinatos

Dezenas de internautas pediram paz nas redes sociais após onda de assassinatos em Floresta, no Sertão de Pernambuco. É visível que o governo do Estado precisa tomar uma providência urgente para diminuir a violência na região.

A “Terra dos Tamarindos” vai terminar ficando conhecida como “Terra sem Lei” se continuar do jeito que está. A polícia está de mão atadas sem policiais suficientes para combater o crime. Várias mortes estão ficando impunes.

A tão sonhada delegacia especializada em homicídios deve ficar só no papel. Visto que a crise política e econômica se agrava a cada dia no país. Quem perde com isso é a população que convide com a insegurança e o medo.

Até quando vamos continuar assim! Me dá até um frio na barriga em ter que falar isso. Mas é a realidade! Quem será a próxima vítima?


Fonte; Blog do Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário