Publicidade

Petrolândia: Posto Rical recebe nova visita da Van de Prêmios do Desafio Petrobrás


Na manhã desta quinta-feira (03), o Posto Rical, de Petrolândia, Sertão de Pernambuco, voltou a receber a visita da Van de Prêmios do Desafio Petrobras. O Posto Rical foi premiado, mais uma vez, pelo bom desempenho no cumprimento de metas em 2015 que ainda não chegou ao fim, mas a empresa já colhe os frutos do bom desempenho na temporada. O Posto Rical, comandado por Geraldo e sua esposa Cida, juntamente com o filho André, venceu também o Desafio no ano de 2013 e 2014.

A premiação da Van de Prêmios Desafio Petrobras é um reconhecimento pelo atendimento de excelência e melhor qualidade em serviços.

Os brindes foram distribuídos para todos os funcionários através de raspadinhas. Os prêmios da Van incluem TV, bicicleta, ventiladores, liquidificador, som portátil, DVD player, câmera digital, entre outros eletrodomésticos e utensílios.
O Posto Rical funciona em Petrolândia há 19 anos e é um dos empreendimentos mais bem colocados no GAT-4 da Petrobrás Distribuidora. De acordo com Geraldo, contratar pessoas que sabem prestar bom atendimento ao cliente é uma das chaves do sucesso.

O Blog de Assis Ramalho e a  Web Rádio Petrolândia felicitam o grupo Rical pelo sucesso obtido, tornando-se uma das empresas mais valorizada e respeitada no Sertão de Pernambuco.

Para ver fotos, clique>Van de Prêmios dezembro 2015 - Posto Rical

Matéria relacionada:
>Petrolândia: Confraternização 2015 do Grupo Rical é realizada com grande brilho e organização

Confraternização 2015 dos funcionários do Grupo Rical foi realizado na aprazível chácara do empresário Geraldo, às margens do Lago de Itaparica

Blog de Assis Ramalho

Comentários

Publicidade