terça-feira, novembro 24, 2015

Pronatec Brasil Maior abre inscrições para 26 vagas em Petrolina

Estão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes nas áreas destinadas a Pedreiro de Alvenaria e Aplicador de revestimento cerâmico oferecidos pelo Pronatec Brasil Maior, em parceria com a Prefeitura, através da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Agrário.

Nesta etapa serão disponibilizadas 21 vagas para Pedreiro de Alvenaria e 5 vagas para Aplicador de revestimento cerâmico. As inscrições começam amanhã (25) e seguem até o preenchimento total das vagas, disponibilizada para o público em geral. Os interessados devem se dirigir a Central de Cursos, no Parque Josefa Coelho, das 8h até às 12h.

Para a pré-inscrição dos cursos, os alunos deveram ter cursado a matéria QSMS (Qualidade Segurança Meio Ambiente e Saúde), ter idade mínima de 18 anos e possuir o ensino Fundamental 1 Incompleto (1° ao 5°). As aulas serão ministradas no período noturno.

No ato da inscrição os candidatos devem comparecer no horário indicado e originais dos documentos pessoais (RG, CPF) comprovante de residência, comprovante de escolaridade e uma foto 3X4. Está previsto o início das aulas do Pronatec Brasil Maior para o dia 14 de dezembro.

Texto: Leonardo Costa (Estagiário)/Thirza Santos (Jornalista)
Ascom PMP/SEDESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário