terça-feira, novembro 24, 2015

Floresta receberá Complexo Esportivo, construído em parceria com o SESC




A Prefeitura de Floresta realizou, nesta segunda-feira (23), a doação de um terreno ao SESC – Serviço Social do Comércio para a construção de um complexo esportivo em nossa cidade. A Prefeita Rorró Maniçoba e o Presidente do SESC, Josias Albuquerque, assinaram no cartório da cidade o termo de doação.

No terreno de 22.500m² será construído um complexo esportivo com o objetivo de proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores florestanos e familiares. O SESC é uma entidade privada, mantida pelos empresários do comércio de bens, turismo e serviços e realiza ações que propagam princípios humanísticos visando promover melhor condição de vida para os comerciários e familiares.

“Floresta receberá esse grande investimento que fortalecerá o exercício da cidadania, ao mesmo tempo em que contribuirá para o desenvolvimento socioeconômico e cultural dessa cidade. Esse empreendimento é um compromisso que eu assumi com a prefeita e agora vamos concretizar”, ressaltou o presidente do SESC.



A Prefeita Rorró Maniçoba destacou a importância do complexo esportivo para o nosso município. “Esse é mais um grande empreendimento que conseguimos trazer para a nossa cidade. Enquanto muitos municípios sofrem com a crise que o país vive, Floresta continua crescendo. Esse complexo esportivo não apenas gera qualidade de vida para as famílias da nossa cidade, como também gera empregos e, consequentemente, desenvolvimento”. Ela ainda afirma que tem muita coisa boa vindo por aí.

O complexo será construído nas proximidades do Estádio Municipal João Dioclécio de Souza e tem previsão de entrega para o final de 2016.

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário