quinta-feira, novembro 05, 2015

Natal Solidário em Serra Talhada: Escola Irmã Elizabeth realiza campanha para arrecadar alimentos para famílias que trabalham no lixão


O professor Robério Duarte, em nome de seu colega professor Jorge Mendes, que trabalha na Escola Irmã Elizabeth, envia as fotos que ilustram esta postagem, tiradas no lixão que fica localizado na estrada de Floresta a Serra Talhada, para divulgar a campanha de arrecadação de alimentos para o Natal Solidário das famílias que moram nesse local. 

As pessoas que tiverem interesse em contribuir com a campanha organizada pelo prof. Jorge Mendes, pode procurá-lo em seu local de trabalho (Escola Irmã Elizabeth), ou ligar (87) 3831-9387. 

Jorge Mendes informa que a situação dos moradores é precária. Eles vivem de vender garrafas PET, a R$ 0,50/Kg, e vendem até lavagem para poder se alimentar.

Neste Natal, doe alimentos e faça uma família feliz.
Campanha solidária da Escola Irmã Elizabeth 
Período de arrecadação: 30/10 a 20/12.
Destino: Famílias que trabalham no lixão de Serra Talhada.

”Todo aquele que der ainda que seja somente um copo de água fresca a um destes pequeninos, porque é meu discípulo, em verdade eu vos digo: não perderá a sua recompensa”. Mateus 10:42
Que DEUS abençoe todos vocês!

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Robério Duarte/Jorge Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário