sábado, outubro 31, 2015

Torta Cream Cracker Pelaggio: Surpreenda a todos com uma deliciosa dica da Pelaggio

Informe publicitário

O prato é feito com frango, milho, palmito e azeitona. Leva um pouco mais de 1 hora para ficar pronto e tem rendimento de 10 porções. Devido a sua leveza e versatilidade o Biscoito Cream Cracker Pelaggio é um excelente ingrediente para preparar tortas salgadas.

Confira:

Torta Cream Cracker Pelaggio

Ingredientes:
1 1/2 kg de peito de frango cozido e desfiado, se preferir utilize 5 coxas e 5 sobre coxas
2 a 3 pacotes de biscoito Cream Cracker Pelaggio
Palmito, ervilha, azeitona, salsa e cebolinha
Massa de tomate para o molho (1 colher de sopa)
1 lata de creme de leite
Queijo ralado

Modo de preparo:
- Cozinhe o frango numa panela com água, folha de louro, cebola espetada com 4 cravos da índia e pedaços de cenoura. Quando estiver cozido, retire-os e desfie. Reserve esta água.
- Numa panela com um pouco de azeite, refogue a cebola, deixe-a murchar, junte 1 colher de sopa de massa de tomate, o palmito picadinho, a ervilha, azeitonas, mexa bem e acrescente a salsinha picada, se estiver muito seco, coloque um pouco da água do cozimento do frango.
- Molhe os biscoitos no caldo morno cobrindo o fundo de uma forma grande. Coloque o recheio e cubra com o creme de leite. Coloque outra camada de biscoito molhado no caldo, a última camada deve ser de molho de frango. Cubra com maionese, salpicando queijo parmesão. Deixe 1/2 hora fora da geladeira para o biscoito amolecer e tomar consistência e depois pode levar para a geladeira servindo no dia seguinte
Tempo de Preparo: 1 hora e 30 minutos
Rendimento: 10 Porções

Sobre a Pelaggio

A Pelaggio pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário