sábado, outubro 31, 2015

Advogados de Garanhuns e região agora têm Escritório Virtual na cidade das Flores


A OAB Garanhuns e a CAAPE - Caixa de Assistência do Advogado de Pernambuco - fecharam mais uma parceria que beneficia diretamente os advogados de Garanhuns e região. A partir de agora, os advogados podem contar com o Escritório Virtual, tratam-se de salas disponíveis para aluguel por hora, com a infraestrutura necessária para atendimento a clientes e elaborações de documentos e petições. E o melhor, o advogado pagará apenas R$ 10,00 por hora. A sala fica a poucos metros do Forum.

O SC Escritório Virtual, da empresária e bacharela Soraya Cavalcante, e que já conta com o convênio com a OAB Garanhuns e a CAAPE, que subsidiarão o aluguel para advogados adimplentes da subseccional, foi inaugurado na quinta-feira (29). O presidente da Comissão do Novo Advogado, Dr. Moab Obeid, representou a OAB Garanhuns na solenidade, que contou com advogados e convidados.

O Escritório Virtual conta com duas salas para atendimentos, dotadas de computador, impressora e internet wi-fi. Dispõe ainda de uma sala de reuniões, ampla, climatizada, com TV e possibilidade de vídeo-conferência. O escritório tem também recepção com secretária, copa e oferece outros serviços exclusivos.

"Este espaço é mais uma conquista que se soma a outras nos últimos anos, a exemplo dos cursos de pós-graduação, principalmente para os novos advogados, aqueles que ainda não estruturaram seus escritórios. E também aos advogados dos demais municípios da subseccional, que terão um escritório à disposição em Garanhuns, por um valor simbólico", registrou Dr. Moab Obeid.

Vale registrar que a OAB Garanhuns tem também à disposição dos advogados as salas do Forum de Garanhuns e a da sede, na Av. Euclides Dourado, Heliópolis.

Para utilizar o Escritório Virtual. o advogado pode agendar ou se dirigir ao local de segunda a sexta-feira, em horário comercial, estando sujeito à disponibilidade. As salas estarão acessíveis também para outros profissionais, mas sem os descontos subsidiados pela OAB Garanhuns.

SC Escritório Virtual
Av. Rui Barbosa, 419 - D / Galeria Tia Bella - Heliópolis
Garanhuns - PE
Fones: (87) 3762.4449 - 9.9998-8902

Ascom OAB-PE/Seccional Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário