segunda-feira, outubro 26, 2015

Quatro mulheres morrem em acidentes no interior de PE

Mulheres estavam em carro superlotado que capotou na PE-149 (Foto: Divulgação/Agreste Violento)
Vítimas morreram em acidente na PE-160 - (Foto: Divulgação/Agreste Notícia.)

Quatro mulheres morreram em dois acidentes neste fim de semana no interior de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro acidente ocorreu no sábado (24) na PE-149 em Lajedo, no Agreste. Um carro de passeio, que estava superlotado, teria capotado. Larissa dos Santos Sobral e Cícera Andresa da Silva, não resistiram os ferimentos e morreram.

Ainda segundo a polícia, outras oito pessoas, que também estavam no veículo, foram socorridos em hospitais da região. Nenhum corre risco de morte. A polícia informou ainda que várias embalagens de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do veículo e que o carro estava em alta velocidade. O velocímetro do automóvel travou em 160 km/h. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O outro acidente ocorreu nesse domingo (25) na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste. Um carro de passeio em alta velocidade capotou em uma curva, próximo ao Distrito de Poço Fundo. Jéssica Pereira Araújo, de 25 anos, e Aleidiane de Lima Leão, de 26, não resistiram aos ferimentos e morreram. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Ainda segundo a polícia, as vítimas voltavam de uma festa e teriam ingerido bebidas alcoólicas. Os corpos das mulheres foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

Núcleo SJCC/Caruaru/Do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário