sexta-feira, outubro 02, 2015

Petrolândia: Zeca Cavalcanti diz que PTB terá candidatos próprios também em Tacaratu, Inajá e Manari, em entrevista ao Blog e à Web Rádio Petrolândia,

A entrevista, na íntegra, vai ao ar na manhã deste sábado (03) no programa ''Acordando com as Notícias'' na Web Rádio Petrolândia, apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 08h30.

No último domingo (27) o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) abonou a ficha de filiação do vereador e pré-candidato a prefeito de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em solenidade realizada na Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia (AVEPE), na Orla Fluvial da cidade.

Na ocasião, a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia entrevistou o ex-prefeito de Arcoverde por dois mandatos, deputado federal Zeca Cavalcanti, que falou da filiação do presidente da Câmara ao PTB, e afirmou confiar na eleição de Fabiano à prefeitura de Petrolândia em 2016. ''Fabiano é um líder, que mostra a Petrolândia a sua força, e com certeza ele vai juntar o povo de Petrolândia, em seu nome, para que possa ser eleito prefeito desta cidade'' .

Também na entrevista, Zeca diz que o PTB terá candidato a prefeito em Tacaratu (Zito de Maninho), Inajá (Célio da Hiran) e Manari (Cícero do Sindicato). ''Também teremos candidato do PTB  na cidade de Tacaratu, que será uma campanha também vitoriosa, capitaneada por esse líder que o povo de Tacaratu gosta tanto, que é o nosso Zito de Maninho. Teremos candidatura do PTB lá em Inajá, com o nosso Célio da Hiran, e também teremos candidatura do PTB em Manari, com o nosso Cícero do Sindicato'' disse.

Acompanhe a baixo a entrevista.

Assis Ramalho: Zeca, mais uma vez você aqui em Petrolândia e desta vez para participar da filiação do vereador e pré-candidato a prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques. Qual a sua avaliação deste evento de filiação, hoje aqui em Petrolândia?

Zeca Cavalcanti: Pra mim é uma satisfação muito grande em poder voltar a Petrolândia, desta vez para filiar ao nosso partido (PTB) essa figura querida por todos, que é o Fabiano Marques.  Fabiano é um líder, que mostra a Petrolândia a sua força, e com certeza no ano que vem ele vai juntar o povo de Petrolândia em seu nome, para que  possa ser eleito prefeito desta cidade. Portanto, é uma satisfação muito grande, enquanto deputado federal poder representar essa cidade na Câmara dos Deputados, e ter o Fabiano como um parceiro amigo e irmão. e com fé em Deus ele será prefeito desta cidade. Também, Assis, gostaria de dizer que teremos candidato do PTB na cidade de Tacaratu, que será uma campanha, também vitoriosa, capitaneada por esse líder que o povo de Tacaratu gosta tanto, que é o nosso Zito de Maninho. Teremos candidatura do PTB lá em Inajá, com o nosso Célio da Hiran, e também teremos candidatura do PTB em Manari, com o nosso Cícero do Sindicato. Portanto, nós estamos muito feliz em está hoje filiando (Fabiano Marques) e sei que o nosso Zito (de Maninho) se filiará pela assinatura do nosso ministro Armando Monteiro, em seu escritório no Recife, onde vai passar para a imprensa pernambucana a filiação do nosso futuro prefeito de Tacaratu, Zito de Maninho. Portanto, Assis, tudo isso é uma satisfação muito grande para mim.

Assis Ramalho; Então, hoje, você está lançando Zito de Maninho como futuro pré-candidato à prefeitura de Tacaratu?

Zeca Cavalcanti: Eu já estou (lançando Zito de Maninho), porque é o caminho e vai se eleger com o apoio total e restrito. Não só meu, como do deputado (estadual) Júlio Cavalcanti, e também do Ministro Armando Monteiro. O Zito será também o nosso amigo, como sempre foi, e será reconhecido pelo povo de Tacaratu como o futuro prefeito daquela cidade, que é a cidade da rede.

Ao finalizarmos a entrevista com Zeca Cavalcanti, Zito de Maninho estava ao lado do deputado. Então, aproveitamos para saber a opinião do ex-vereador de Tacaratu sobre o que acabara de falar Zeca, em relação à sua pré-candidatura a prefeitura de Tacaratu. Visivelmente tentando não entrar em polêmicas, Zito respondeu em poucas palavras à nossa pergunta.

Assis Ramalho: Zito, depois dessas palavras de Zeca Cavalcanti, qual a sua opinião?

Zito de Maninho; A minha opinião é que a esperança do povo de Tacaratu se chama Zito de Maninho, e o meu muito obrigado!

O áudio da entrevista, na íntegra, irá ao ar na manhã deste sábado (03 de outubro) na Web Rádio Petrolândia, dentro do programa ''Acordando com as Notícias'', apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 08h30.

O programa ''Acordando com as Notícias'' apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário