sexta-feira, outubro 02, 2015

Paulo Afonso participa da 7ª edição do Top Model SESC

Leandro e Joyce representam Paulo Afonso no Top Model SESC

Por Marcos Pinheiro/Circuito PA Assessoria Criativa

Paulo Afonso (BA) conheceu neste último final de semana seus mais novos representantes da beleza comerciária. A consagração do título aconteceu na 7ª edição do Top Model SESC (etapa regional), elevando a felicidade de dois jovens pauloafonsinos.

Além da beleza, o carisma e a atitude durante o desfile foram itens que também contaram pontos na avaliação dos jurados. E isso Joyce Oliveira, representando a empresa Liquigás, e Leandro Medeiros, representante do Colégio Raio de Sol, tinham de sobra.

Donos das torcidas mais animadas do evento, Joyce e Leandro ganharam não só a faixa do Top Model SESC, como também um notebook, prêmios das empresas patrocinadoras e uma viagem com todas as despesas pagas para a grande final do concurso, que acontece em Salvador.

Mais do que valorizar e incentivar os profissionais do comércio, bens, serviços e turismo, o Top Model SESC se tornou uma ótima oportunidade aos candidatos que desejam iniciar uma nova carreira no universo da moda e da publicidade.

Agora é desejar sorte e sucesso aos jovens pauloafonsinos em busca do título maior na nova etapa do concurso, que acontecerá no dia 19 de outubro. Joyce e Leandro podem voltar pra casa com troféu, prêmio em dinheiro e uma bolsa para o curso de modelo. Vamos torcer!

O Marcos Pinheiro, blogueiro do www.circuitopa.com.br, esteve no evento e registrou tudo para o seu canal no YouTube. Assista:

>https://www.youtube.com/watch?v=ZtfzchGhb8o

Nenhum comentário:

Postar um comentário