sábado, outubro 24, 2015

Petrolândia: Família e amigos comemoram o aniversario de 80 anos de José Costa ''Seu Dedinha''


Nesta sexta-feira (23), a família do senhor José Costa da Silva, mais conhecido como seu Dedinha, reuniu-se para celebrar os seus 80 anos de vida. O evento, que teve início com uma cerimônia religiosa aconteceu na sede da AVEPE, localizada na Avenida Milvernes Cruz Lima, na Orla da cidade de Petrolândia.

Feliz, a família agradeceu a todos os amigos que se fizeram presentes aos 80 anos de seu Dedinha, que reviu amigos e familiares que a tempos não os encontrava. O aniversariante era só sorrisos e passou boa parte da noite recebendo os cumprimentos da família e amigos. Durante as comemorações foi servido um churrasco e jantar para a confraternização.

Com uma família grande, onde todos estão encaminhados na vida, seu Dedinha disse se sentir feliz em poder viver este momento de pura felicidade. Em conversa com a nossa reportagem ele falou de sua satisfação naquele momento.

''Pra mim, essa emoção está sendo muito grande em poder estar aqui, comemorando essa idade. Poucos sabem, mas quando eu tinha 33 anos, eu tive uma depressão muito grande e achava que podia morrer a qualquer momento. Eu só vivia tonto, com febre e dor de cabeça, mas com fé em Deus, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Nossa Senhora da Saúde, eu me curei, e estou aqui contando a história dos meus 80 anos, quando eu pensei que não iria chegar aos 40. Então, eu estou muito feliz em poder estar aqui, vendo tantos amigos que vieram me ver''.

Músico (tocador de trombone), seu Dedinha lembra das festas que tocou por muitos anos

''Eu toquei muitos anos. Foram 54 Festas de São Francisco [Padroeiro de Petrolândia], 38 de Nossa Senhora da Saúde [Padroeira de Tacaratu] e 60 carnavais entre Barreiras, Petrolândia e Tacaratu. Então, eu me sinto muito feliz e sempre digo para a minha família que na hora em que eu partir eu não quero tristeza. Eu quero que agradeçam a Deus pela temporada que ele me deu nesta terra e pela felicidade que me deu. Além da família do meu pai que eu criei, eu criei a minha família. Criei 11 filhos, e hoje tenho 18 netos, 3 bisnetos e 10 filhos vivos''.

Mensagem de vida

''A mensagem e experiência de vida que eu deixo para todos é que tenha fé em Deus, porque Deus quer que a gente seja um bom pai de família e que saiba instruir a família. E isso só se faz com muito trabalho e muito sacrifício''.

Para ver fotos, clique>Família comemora aniversário de 80 anos de seu Dedinha


O áudio da entrevista vai ao ar na manhã desta segunda-feira (26) no programa ''Acordando com as Notícias'' na Web Rádio Petrolândia. apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 08h30.

O programa ''Acordando com as Notícias'' apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no sitewww.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário