segunda-feira, outubro 19, 2015

Petrolândia: 1ª 'Pedalada Rosa' acontece no dia 29 de outubro


Na última quinta-feira de outubro, dia 29, às 16 horas, será realizada a 1ª Pedalada Rosa, em menção à campanha mundial Outubro Rosa de conscientização para prevenção do câncer de mama. O passeio é uma realização da Prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, com apoio de: Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima e Casa das Juventudes.

O passeio de bicicleta sairá da concentração, em frente à Escola Municipal 6 de Março, na Av. Auspício Valgueiro Barros, na Quadra 11, e ponto de chegada em frente ao Núcleo Avançado do Corpo de Bombeiros, na Av. Deputado Milvernes Cruz Lima, na Orla Fluvial.

Como símbolo de adesão à campanha Outubro Rosa, a Prefeitura de Petrolândia mantém iluminação rosa em uma das árvores da Praça dos Três Poderes, em frente à sede do Executivo.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário