segunda-feira, outubro 19, 2015

Campanha de arrecadação de alimentos para o GAC é prorrogada até a sexta, 23

Quem ainda não ajudou, terá a oportunidade de colaborar. Foi prorrogada para a próxima sexta-feira, 23, a campanha da Secretaria das Cidades (Secid) para a arrecadação de alimentos destinados ao Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GACC). Além da Secid, o Grande Recife Consórcio de Transporte e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/PE) também estão envolvidos na campanha.

As pessoas que quiserem colaborar podem doar óleo de cozinha, sardinha, biscoito, bolacha, farinha láctea, fubá, açúcar, leite condensado, aveia e suplementos alimentares (Nutren e Sustagen), além de material descartável, tais como: colheres e copos de 180 ml.

Na sede da Secid, a arrecadação será feita pela Gerência de Comunicação (localizada no 3º andar). No Consórcio, os suplementos poderão ser entregues no hall em frente à Gerência de Marketing, e no Detran-PE, será junto ao departamento da CNH Popular.

GAC - O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE) é uma organização sem fins lucrativos e econômicos, criado há 18 anos com o objetivo de humanizar o tratamento de jovens, crianças e adolescentes, na faixa etária de 0 a 19 anos, que são atendidos no Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz.

Hoje, a organização assiste, por dia, cerca de 70 pacientes ambulatoriais e 24 em situação de tratamento, além dos projetos de prevenção e assistência social. Todas as ações são realizadas a partir do trabalho de dezenas de voluntários, de parcerias e das doações permanentes feitas à instituição.

Blog de Notícias do Governo de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário