quinta-feira, outubro 22, 2015

FPFS abre inscrições para curso de formação de árbitros oficiais de futsal em Serra Talhada


Por Robério Duarte

A Federação Pernambucana de Futsal (FPFS) promoverá curso de formação de árbitros e anotador em Serra Talhada, no Sertão do Estado, a partir do dia 14 de novembro. As inscrições estão abertas até 31 de outubro, no site da Federação, no seguinte endereço: http://www.futsalpe.com.br/. No site o participante vai preencher uma ficha com os seus dados pessoais e, em seguida vai escolher o local onde vai fazer o curso, no final enviar novamente para o site da federação evento terá o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer do município.

O curso terá duração de três meses , sendo que os encontros aconteceram em 15 e 15 dias ( sábado e domingo), dividido em aulas teóricas (regras) e práticas (quadra), o investimento do curso ficará no valor de R$ 300 dividido em 3 vezes, a primeira parcela no primeiro dia de aula, a segunda em dezembro e a última em janeiro. Vale lembrar que as vagas serão limitadas: no mínimo, 20 alunos e, no máximo, 40.

De acordo com o professor Robério Duarte, o curso tem como público alvo estudantes que concluíram o segundo grau ou estão concluindo este ano. A média de idade é 18 anos completos até o término do curso. “Este curso também vai servir para os acadêmicos de Educação Física, que estão em fase de conclusão do curso, porque serão entregues certificados de conclusão de 80 horas/aula”, explicou Duarte.

Mais informações: (87) 99919-8102 (Robério), (87) 99616-0921 (Professor Edmilson), (81) 99612-1324 (Luiz Cláudio, Diretor da Federação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário