quinta-feira, outubro 22, 2015

Petrolândia: Lava Jato Bob Esponja, onde seu carro é tratado com carinho, é parceria do Blog e da Web Rádio Petrolândia

Lava Jato Bob Esponja, no centro de Petrolândia, oferece atendimento personalizado (Fotos: Assis Ramalho)

Cristiano, empresário do Lava Jato Bob Esponja
Luciano e Cristiano

Em tempos de estiagem e incentivo à economia de água, lavar o carro ou a moto é um serviço para profissionais. Em Petrolândia, entregue o seu veículo à equipe do Lava Jato Bob Esponja, parceria do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, e poupe tempo, água e energia.

Situado no centro da cidade, na Avenida Marquês de Olinda, 160, ao lado da Casa de Show Velho Chico, próximo ao comércio, o Lava Jato Bob Esponja trata o seu veículo com carinho, com serviço de lavagem simples, completa e polimento.

Lava Jato Bob Esponja tem organização de Cristiano e Luciano, sempre atentos à qualidade no atendimento e em manter seus clientes satisfeitos, oferecendo serviços adicionais como recarga de celular Tim e venda de gelados, como sorvetes e refrigerantes.

Lava Jato Bob Esponja dispõe de pátio de estacionamento, onde você deixa o seu veículo com a certeza que ele está guardado e bem cuidado.

Locação de van para turismo - No Lava Jato Bob Esponja você também pode encontrar o serviço de locação de van para passeios e viagens com Cristiano Turismo.

Ver mais fotos>Lava Jato Bob Esponja em Petrolândia

Lava Jato Bob Esponja
Av. Marquês de Olinda, 160 - Centro
Petrolândia (PE)
Cristiano: (87) 99929-7757
Luciano: (87) 99628-7725


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do Lava Jato Bob Esponja
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário