quinta-feira, outubro 01, 2015

1º de outubro é Dia do Vereador: UPV comemora a data com seus associados


Comemoração do dia do vereador

O dia 1º de outubro, dedicado especialmente aos vereadores, deve ser comemorado não só pelos membros das Casas Legislativas, mas também por todo o povo que por eles é representado. A UVP lembra a data reconhecendo o trabalho daquele que é o político mais próximo da população e refletindo a importância dele para a sociedade.

Sabemos das dificuldades enfrentadas, cotidianamente, nos municípios e o esforço diário desses parlamentares em busca do bem-estar do povo, por isso que a União dos Vereadores espera a participação e a colaboração de todos que fazem o Legislativo Municipal de Pernambuco.

A entidade lembra que, sendo o político que conhece de perto as necessidades do município, o vereador deve ter consciência de que é o porta-voz da comunidade junto aos representantes dos outros poderes, contribuindo para o bom desempenho da administração pública e a consolidação da democracia.

“Representar o povo é uma honra e um desafio. Onde quer que possa atuar na defesa dos direitos e no fortalecimento da classe, a UVP está presente”, afirma o presidente Josinaldo Barbosa.

Danielle Lins/Ascom UVP

Nenhum comentário:

Postar um comentário