Publicidade

Nota do Blog de Assis Ramalho: Notícia sobre pacientes internados em Floresta, após cirurgias em Petrolândia, é desmentida por pacientes e considerada maliciosa


Na noite desta quarta-feira (30), foi divulgado no blog O Povo com a Notícia, da cidade de Floresta, a informação de que pacientes, da cidade de Lagoa Grande, submetidos a mutirão de cirurgias em Petrolândia haviam sido internados naquela cidade. A notícia gerou grande repercussão e polêmica em Petrolândia, por dar a entender que os pacientes foram operados e imediatamente liberados para viajar, sem período de internação nem alta hospitalar.

Segundo foi apurado pelo Blog de Assis Ramalho, os pacientes cirurgiados foram liberados para viagem após o período de observação e a liberação médica. Apuramos também que um dos pacientes sentiu mal estar na viagem e o motorista do veículo levou-a para o Hospital de Floresta, onde, segundo informações, a contragosto dos pacientes, foram novamente internados e a imprensa local convocada para registrar o fato. 

Apuramos ainda que os pacientes e o motorista da van desmentem a versão divulgada no blog de Floresta e repercutida neste Blog, assim como em vários veículos de comunicação da região. 

Este espaço está aberto para novos pronunciamentos das pessoas e instituições que se sentiram prejudicados pela informação divulgada pela citada fonte, aqui reproduzidas.

Comentários

Publicidade