quarta-feira, setembro 30, 2015

Tacaratu: Artesãos presenteiam governador Paulo Câmara com rede estampada com escudo do Santa Cruz


Artesãos de Caraibeiras presenteiam Paulo Câmara com uma rede de dormir, com escudo do Santa Cruz FC, time do coração do governador (Fotos: Assis Ramalho)

Na última sexta-feira (25), o governador Paulo Câmara esteve em Tacaratu, no Sertão do Estado, para inauguração do empreendimento híbrido, de energia éolica e solar, construído pela empresa italiana Eneel Green Power. Após a inauguração do Parque Fontes, o governador participou de solenidade no Clube Social de Tacaratu.

Diante de auditório lotado, Paulo Câmara assinou documento para apresentação à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) do Projeto de Lei que assegura a redução da alíquota do ICMS para 1%, na venda de redes e mantas de algodão.

Na ocasião, o governador recebeu de artesãos tacaratuenses uma rede de dormir, estampada com o escudo do time do coração de Paulo, o Santa Cruz Futebol Clube, do Recife.

A venda desses produtos têxteis é umas das principais fontes de receita de Tacaratu, com destaque em Caraibeiras, distrito com cerca de sete mil habitantes, onde a atividade absorve cerca de 85% da mão-de-obra local. 

Para ver fotos, clique>Paulo Câmara e comitiva em Tacaratu

Clique>Paulo Câmara assina Projeto de Lei para reduzir carga tributária para artesãos que trabalham com algodão em Tacaratu, no Sertão de PE
Clique >Tacaratu se destaca como primeiro município do Brasil a abrigar parque híbrido de energia renovável
Clique >Em Tacaratu para inauguração de complexo éolico-solar, Paulo Câmara diz em entrevista a Assis Ramalho que está à disposição de Dilma para buscar alternativas para a crise

Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário