quinta-feira, outubro 01, 2015

Petrolândia: Missa dos Idosos, celebrada nesta quinta-feira, recebeu ação de equipe do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões



Na manhã desta quinta-feira (1º), Dia Mundial do Idoso, o pároco local, Padre Nando, celebrou na Igreja Matriz de Petrolândia, a Missa em homenagem aos idosos da cidade. O evento religioso integrou a programação da 1ª Semana Municipal do Idoso, promovida pela Prefeitura Municipal de Petrolândia.

Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude e o CRAS, a equipe do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima compareceu à igreja, onde foi realizada a vacinação contra a gripe. Além de acesso à vacina, a equipe também fez aferição de pressão arterial. 

A Semana Municipal do Idoso termina nesta sexta-feira (02), com ações na feira livre, no Mercado Público, e palestra com o geriatra Dr. Sebastião Inácio Filho, às 11h00, no Centro Cultural.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações/fotos: Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima e Prefeitura Municipal de Petrolândia/Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário